top of page

Taubaté Futsal perde a primeira na LPF 2020


Jogando para sobreviver na Liga, equipe de Mogi aproveitou mais as chances de gol

O Taubaté Futsal conheceu a primeira derrota na Liga Paulista de Futsal 2020, ao ser derrotado pelo Mogi das Cruzes por 4x2, nessa sexta, dia 09, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase.


O jogo foi de alta intensidade desde o início, mas com os gols sempre acontecendo nos minutos finais dos tempos. Jogando em casa e vindo de duas derrotas, o Mogi das Cruzes começou pressionando, mas o Taubaté equilibrou a partida no primeiro tempo. Faltando 2 minutos e 54 segundos para o final da primeira etapa, o Mogi abriu o placar com Vitinho; um minuto e meio depois, Ferri ampliou para os donos da casa. Em uma jogada ensaiada de cobrança de falta, Juninho diminuiu para o Taubaté com apenas 3 segundos restantes para o intervalo.



No segundo tempo, o Taubaté voltou tentando o gol do empate e Mogi trabalhou bem na defesa. A partir dos 5 minutos finais, O Taubaté passou a utilizar o goleiro linha, mas, em dois lances de contra ataque, Mogi ampliou com Pula e Felipinho (quando faltavam 2 minutos e 11 segundos e 1minuto e 34, respectivamente). Novamente Juninho, cobrando um tiro livre, fez o segundo gol do Taubaté, com 34 segundos de jogo no cronômetro, dando números finais à partida.


O Taubaté Futsal volta à quadra (e à estrada) no próximo sábado, 17/10, quando vai até Limeira para enfrentar o Brutos Futsal, em jogo marcado para às 18h.

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page