top of page

Taubaté Futsal perde a invencibilidade na LPF com derrota para o Santo André

Os visitantes saíram perdendo, mas viraram para 3x1, com “Lei do Ex”



Após quatro rodadas de vitórias, o Taubaté Umbro Futsal conheceu a primeira derrota na Liga Paulista. Na Vila Aparecida, a equipe do Santo André Intelli não foi uma visita muito cortês e tirou o 100% de aproveitamento de Taubaté, virando o placar para fechar em 3x1.


O primeiro tempo, apesar de bem movimentado, com os times trocando o domínio da partida, viu apenas o gol de Fabinho, logo aos 2 minutos, abrindo o placar para Taubaté; além do gol, os donos da casa acertaram mais duas bolas na trave, mas a música já nos ensina que “bola na trave não altera o placar”…



Na segunda metade, o jogo manteve a intensidade, sem um grande domínio de nenhuma das equipes. No entanto, Santo André aproveitou mais as chances que teve, com Thiago Cabeça (aos 7 minutos) e Samuel (aos 15) virando o placar. Nos últimos 4 minutos, Taubaté entrou com Lelê no goleiro linha, mas quem balançou as redes foi Caio, do Santo André, decretando o placar final em 3x1 para os visitantes.


Apesar da derrota, o Taubaté Umbro Futsal segue na liderança do grupo A, com 12 pontos contra 10 do Pulo e 9 do São Paulo. O próximo compromisso do Taubaté é na quinta-feira, dia 2 de setembro, quando viaja até a Moóca, para enfrentar a equipe do Juventus, pela LPF.


Elenco: Goleiros: Nico e Vitão Fixos: Gabriel, Gustavo e Lelê Alas: Juninho, Luis Fernando, Sheldon, Vitinho, Felipe Reis e Peretta Pivôs: Dedezinho, Fabinho, Rafa Martins e Nenê APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Commentaires


bottom of page