top of page

Taubaté Futsal goleia Taboão e mira a liderança geral da LPF 2022

Atualizado: 12 de out. de 2022

Os artilheiros não falharam e garantiram o 6x0 na Vila Aparecida

O Taubaté Umbro Futsal não decepcionou a torcida que compareceu para o último jogo da primeira fase da LPF na Vila Aparecida, vencendo a equipe do CATS Taboão por 6x0, com um futsal intenso e quase todo o elenco trabalhando dentro de quadra.


No reencontro do técnico Leandro Reis com a torcida de casa, já que ele cumpria suspensão até a partida com São José e voltou a dirigir a equipe no último jogo, em São Bernardo, o professor e seus alunos deram uma aula de futsal, jogando com muita intensidade, sem dar chances para Taboão equilibrar o confronto. Essa intensidade se refletiu no primeiro gol, de Gustavo, logo aos 30 segundos de bola rolando. O primeiro tempo ainda teria os gols de Fabinho (aos 10’30), Rafa Martins (12’30) e Juninho (18’).



Para o segundo tempo, Leandrinho aproveitou para rodar o elenco, o que fez a intensidade diminuir, sem prejudicar o domínio dos donos da casa, que ainda marcaram mais duas vezes, com Dedezinho (8’) e Fabinho, outra vez, aos 10 minutos e 30 segundos (outra vez, também…). A vitória deixa Taubaté com 24 pontos, matematicamente garantido na liderança do Grupo A e na disputa pela liderança geral da Liga Paulista.


Como a equipe volta a jogar apenas no dia 19, quando viaja para Botucatu para jogar a última rodada da primeira fase da LPF, o Taubaté Umbro Futsal terá, novamente, uma semana cheia para recuperar e aprimorar o elenco, de olho nas Oitavas de Final, quando enfrentará o oitavo colocado do Grupo A, com a certeza de decidir a classificação em casa.


Liga Paulista de Futsal 2022 (Primeira Fase):

05/07 – Taubaté Umbro Futsal 4x2 AD Indaiatuba Smart

14/07 - Wimpro 2x6 Taubaté Umbro Futsal

03/08 - Taubaté Umbro Futsal 3x1 Dracena Futsal

10/08 - Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2x4 Taubaté Umbro Futsal

26/08 - Taubaté Umbro Futsal 1x3 Santo André Intelli

01/09 - Juventus Futsal 1x3 Taubaté Umbro Futsal

16/09 – Taubaté Umbro Futsal 4x2 São José Futsal

28/08 – São Bernardo / AD do ABCD 3x4 Taubaté Umbro Futsal

07/10 – Taubaté Umbro Futsal 6x0 CATS Taboão

19/10 – Botucatu Futsal x Taubaté Umbro Futsal (Botucatu, 20h)


Elenco: Goleiros: Nico, Vitão e Marcinho Fixos: Gustavo, Lelê e Matheus Alas: Juninho, Sheldon, Vitinho, Lucas Vollet, Peretta e Luis Felipe Pivôs: Dedezinho, Fabinho e Rafa Martins APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Comments


bottom of page