top of page

Taubaté Futsal fecha a Primeira Fase fora de casa, contra Botucatu

Uma vitória garante a melhor campanha geral da LPF 2022

Com a liderança do Grupo A garantida, o Taubaté Umbro Futsal viaja até Botucatu nesta quarta, dia 19, para enfrentar o time da casa, buscando a vitória que garante a melhor campanha geral da Primeira Fase, sem depender de outros resultados. Toda a 10ª rodada vai acontecer no mesmo horário, às 20h.


Liderando o seu grupo, com 24 pontos, o Taubaté Futsal só pode ser superado, na tabela geral, por Santo André, líder do Grupo B, com 23 pontos. Caso não vença o Botucatu, Taubaté ainda termina com a melhor campanha no caso de um resultado igual de Santo André, que recebe Pindamonhangaba. Para o time andreense ficar na ponta, ele precisa vencer e torcer por uma vitória de Botucatu.


Dentro do grupo, o Taubaté já sabe que enfrentará o oitavo colocado nas Oitavas de Final; o que ainda será decidido na quarta é quem ocupará esta posição: Yoka/Guaratinguetá (10º, com 8 pontos), Uniara Fundesport (9º, com 9), São Paulo (8º, com 11) e Magnus (7º, com 11) podem acabar a primeira fase na 8ª posição. O Yoka faz o clássico regional, visitando São José; a Uniara também viaja, para enfrentar São Bernardo, assim como o São Paulo, que joga com a Wimpro, em Guarulhos e o Magnus, que visita o Juventus.



O que já se sabe sobre as Oitavas de Final da Liga Paulista de Futsal 2022 é quando os jogos acontecerão: a janela para marcação dos jogos de ida está prevista entre os dias 24 e 29 de outubro; para os jogos de volta, a janela será entre 1º e 5 de novembro. Nesta fase, já está confirmado que o Taubaté Umbro Futsal joga a volta em casa, no Ginásio da Vila Aparecida.


Serviço:

Botucatu Futsal x Taubaté Umbro Futsal

Quarta-feira, 19/10, às 20h

Ginásio Paralímpico Mário Covas (Botucatu-SP)

Transmissão: InStat


Liga Paulista de Futsal 2022 (Primeira Fase):

05/07 – Taubaté Umbro Futsal 4x2 AD Indaiatuba Smart

14/07 - Wimpro 2x6 Taubaté Umbro Futsal

03/08 - Taubaté Umbro Futsal 3x1 Dracena Futsal

10/08 - Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 2x4 Taubaté Umbro Futsal

26/08 - Taubaté Umbro Futsal 1x3 Santo André Intelli

01/09 - Juventus Futsal 1x3 Taubaté Umbro Futsal

16/09 – Taubaté Umbro Futsal 4x2 São José Futsal

28/08 – São Bernardo / AD do ABCD 3x4 Taubaté Umbro Futsal

07/10 – Taubaté Umbro Futsal 6x0 CATS Taboão

19/10 – Botucatu Futsal x Taubaté Umbro Futsal (Botucatu, 20h)

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Comments


bottom of page