Taubaté Futsal encara o Corinthians, pela LNF, buscando recuperação

Partida terá o “ingresso solidário”, com troca de alimentos não perecíveis na entrada



Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Taubaté Umbro Futsal escreve mais um capítulo da temporada 2022 da equipe, marcada por uma montanha russa de sensações: enquanto faz excelente campanha na Copa da LPF, classificado para a semifinal, o time do Vale do Paraíba segue em um processo de aprendizado na Liga Nacional, com uma vitória e um empate, somando 4 pontos nos primeiros oito jogos da LNF.


O capítulo dessa sexta terá o Corinthians como adversário, rival que o Taubaté Futsal já enfrentou em outras competições, mas fará o primeiro confronto em uma competição nacional; aliás, será o primeiro jogo do Taubaté contra um adversário do mesmo estado na LNF. O Alvinegro ocupa a nona colocação, com 13 pontos e vem de dois resultados adversos: um empate em casa, contra o Cascavel (na 8ª rodada) e uma derrota para o Magnus, em Sorocaba, por 6x0.



Ingresso Solidário


O Taubaté Umbro Futsal terá uma novidade fora de quadra: pela primeira vez, na LNF, será realizado o “Ingresso Solidário”, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível na entrada do Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo. O Taubaté Futsal costuma realizar essa ação nos jogos que sedia em Taubaté, com os alimentos integralmente doados para instituições e projetos que entregam refeições aos mais necessitados.


A partida entre Taubaté Umbro Futsal e Corinthians, pela 9ª rodada da Liga Nacional de Futsal, acontece nessa sexta-feira, em São Bernardo do Campo, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV LNF.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

17 visualizações0 comentário