top of page

Taubaté Futsal conhece a tabela da LNF 2023 e estreia no dia 26/03

Fora de casa, equipe valeparaibana enfrenta o Praia Clube, em MG





O Taubaté Umbro Futsal já sabe o seu caminho na primeira fase da Liga Nacional de Futsal, em seu segundo ano de participação na competição. Os comandados do técnico Leandro Reis viajam até Uberlândia, nas Minas Gerais, para enfrentar o Praia Clube, no dia 26 de março, um domingo, às 11 horas. Assim como em 2022, serão dois jogos como visitante, já que Taubaté viaja novamente, na segunda rodada, até Joinville, onde enfrenta o time da casa no dia 4 de abril, terça-feira, às 19h.


O primeiro jogo como mandante será na terceira rodada, dia 7 de abril, uma sexta-feira onde o Taubaté Umbro Futsal receberá o Brasília, equipe que retorna à LNF, a partir das 18h. Além do time da capital nacional, duas novas equipes chegam na Liga Nacional para a temporada 2023: o Esporte Futuro, de Toledo (PR), e o São Lourenço, de São Lourenço do Oeste (SC); com o aumento para 24 equipes, a primeira fase terá 23 rodadas, com todos se enfrentando em turno único e os 16 melhores se classificando para a próxima fase.





Jogos como Mandante


Enquanto o Taubaté Umbro Futsal segue trabalhando em conjunto com a Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté para mandar seus jogos na cidade, ao lado da sua torcida, ainda em 2023, o time iniciará a Liga Nacional mandando seus jogos em Mogi das Cruzes; mais próxima que São Bernardo do Campo, a mudança significa uma redução de mais de 50 quilômetros na distância e 1 hora no tempo de viagem. Estão previstos na tabela da LNF 2023 11 jogos como mandante, contra 12 jogos como visitante


A transmissão seguirá o mesmo padrão adotado pela LNF nos últimos anos, com as partidas transmitidas pelo canal fechado da própria Liga, a LNF TV, além dos direitos de transmissão seguirem com o SporTV, que transmite uma partida por rodada nos seus canais.


Elenco:

Goleiros: Bigode, Bruno Donha, Felipe e Vinícius

Fixos: Gustavo, Luís Fernando, Tomás e Matheus

Alas: Sheldon, Vitinho, Juninho, Rafa Martins, Foguinho, Júlio Emerson e Luís Felipe

Pivôs: Nenê, Fabinho e Dedezinho

コメント


bottom of page