Taubaté Futsal começa semana cheia com clássico regional pela Liga Nacional

Equipe enfrenta o São José e o Tubarão pela LNF, além de Aparecida, pela Copa Record



Essa segunda-feira, dia 27 de junho, marca o retorno do clássico regional entre o Taubaté Umbro Futsal e São José, que não acontecia desde 2018. A partir das 21h, os rivais se enfrentam pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal, em São Bernardo do Campo (onde o Taubaté manda os seus jogos da competição nacional), com transmissão ao vivo pela LNF TV.


Ainda acreditando na classificação, o Taubaté vai para o jogo com 7 pontos, na 21ª posição; em caso de vitória, sobe uma posição e fica a 2 pontos da zona de classificação, já que o 16º colocado, o Umuarama, tem 12 pontos. O Clássico do Vale encerra a Rodada 13, restando ainda oito rodadas para o final da Primeira Fase da LNF.



Independente do resultado de hoje, na terça-feira, dia 28, o Taubaté Futsal retorna às quadras, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Record. Após a emocionante vitória por 4x3 contra Pinda, na estreia, o Taubaté recebe Aparecida no Ginásio da Vila Aparecida, às 20h30. A partida terá portões abertos e a tradicional campanha do Ingresso Solidário, onde o público pode contribuir com 1 quilo de alimento não perecível na entrada para o jogo.


Encerrando a semana movimentada, o Taubaté volta a jogar pela Liga Nacional, depois de pegar a estrada e ir até Santa Catarina, onde faz um duelo direto com o Tubarão, na sexta-feira, às 19h15.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes, Luís Fernando e Matheus

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis, Juninho e Luiz Felipe

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

14 visualizações0 comentário