Taubaté Futsal busca a liderança do grupo contra o Yoka


Equipe vai até Guaratinguetá dependendo apenas de si para ser a primeira do Grupo 1

Nesta quinta-feira, dia 29, o Grupo 1 da LPF 2020 será decidido. Enquanto o Taubaté Futsal visita o Yoka/Guaratinguetá, Mogi das Cruzes recebe o Brutos; Para o Taubaté, uma vitória simples garante a liderança da grupo e a classificação direta às quartas de final. As duas partidas decisivas serão às 19h.


Com o Yoka liderando, com 9 pontos, seguido pelo Taubaté Futsal (8 pontos), Mogi das Cruzes (7 pontos) e o Brutos/Limeira (4 pontos), a definição das posições do Grupo 1 está aberta. O líder do grupo garante vaga direta para as quartas de final, ganhando tempo extra para a preparação, enquanto o segundo e o terceiro vão disputar as oitavas. A partir da próxima fase, os confrontos serão eliminatórios, com dois jogos na tradicional “ida e volta”.


Na segunda rodada da primeira fase da LPF 2020, o Taubaté Futsal recebeu o Yoka/Guaratinguetá no Ginásio da Vila Aparecida e venceu por 3x1, com dois gols do pivô Thiago Cabeça e um do ala Juninho. Na última rodada, o Taubaté empatou com Mogi por 1x1 e o Yoka venceu o Brutos Futsal por 3x2.


Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

15 visualizações