top of page

Semana cheia do Taubaté Futsal começa com o Joaçaba, pela Liga Nacional

Ao todo, serão três viagens, com dois jogos pela Nacional e um pela Paulista



Depois de um domingo que terminou com festa, pelo título da Copa Oscar Record, o Taubaté Umbro Futsal retoma a rotina de trabalho e volta à quadra, nesta segunda-feira, dia 08, para enfrentar o Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal. O jogo acontece em São Bernardo do Campo, no ginásio Adib Moysés Dib, às 20h30, com transmissão ao vivo pela LNF TV.


Faltando três rodadas para o fim da primeira fase competição nacional, o Taubaté Futsal não tem chances de classificação, enquanto o adversário, o Joaçaba, está na 13ª colocação e ainda luta para conseguir uma vaga nas Oitava de Final. O Taubaté vem de derrota para o Foz Cataratas, em Foz, por 4x2; já os visitantes catarinenses receberam e venceram o atual campeão, Cascavel, por 2x1.



Virando a chave para a Liga Paulista, o Taubaté Futsal volta a pegar a estrada na quarta-feira, com destino a Ribeirão Preto, onde reeditam a final da Copa da LPF 2022, com o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão. Na competição estadual, o Taubaté Umbro Futsal segue 100%, com três vitórias, a última delas contra Dracena, em Taubaté, por 3x1. Por fim, na sexta-feira, nova viagem, desta vez até Sorocaba, para o penúltimo compromisso pela LNF 2022, contra o atual líder, o Magnus, na Arena Sorocaba, às 20h. APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page