top of page

Pela Copa LPF, Taubaté Futsal fica no empate com Taboão

Com uma linha completa de desfalques, Taubaté dominou, mas não marcou


Não se deixe enganar pelo placar de 0x0 entre Taubaté Futsal e Taboão da Serra, pois a partida foi muito mais movimentada do que a falta de gols demonstra. O Taboão chegava com o status de líder do grupo B, enquanto o Taubaté Futsal queria fazer valer o mando de quadra para conseguir a primeira vitória na Copa LPF 2021.



Ao todo, o Taubaté Futsal promoveu três estreias no Ginásio da Vila Aparecida: os anunciados dessa semana, Kauê Monteiro e Ernandes, ambos com carreira e destaque na LNF, além do jovem Sheldon, ala contratado no início do ano, mas que não jogou a primeira partida, devido a uma contusão. Se, por um lado, o time celebrou a estreia de três atletas, por outro, não pôde contar com cinco: Pedro (goleiro), Vitinho, Jojô e Nenê, contundidos, ficaram de fora; Lucas Vollet, suspenso pela expulsão contra o Yoka, também não jogou.



Apesar dos desfalques, o Taubaté Futsal propôs o jogo desde o início do primeiro tempo, tendo mais posse de bola e criando as principais chances de gol; o Taboão jogou mais no contra ataque e os donos da casa mostraram que a defesa foi corrigida para esta partida. A principal chance dos visitantes veio de um tiro livre direto, pela sexta falta, bem defendido pelo goleiro Vitão. O segundo tempo continuou mostrando o domínio do Taubaté Futsal, que chegou a chutar uma bola na trave; nos quatro minutos finais, Taubaté usou o goleiro linha, com o capitão Lelê na função, mas, desta vez, não converteu a vantagem em gol. Os visitantes mantiveram a postura do primeiro tempo e o placar não saiu do zero no Ginásio da Vila Aparecida.


O Taubaté Futsal volta à quadra, pela terceira rodada da Copa LPF 2021, no dia 05 de junho, sábado, quando vai até Jacareí enfrentar os donos da casa, a partir das 17h.


Elenco:


Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page