Pela Copa LPF, Taubaté Futsal estreia com goleada em Bauru

Com 3 de Fabinho e domínio da partida, Taubaté garantiu uma vitória importante



Quem acompanhou a partida de estreia do Taubaté Umbro Futsal na Copa da LPF, viu dez gols e um placar final de 7x3 para o Taubaté, contra a FIB Bauru Futsal, no ginásio Duduzão, em Bauru. O resultado deixa um clima muito bom para a primeira partida do ano em casa, na próxima segunda-feira, dia 11, às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida, contra Indaiatuba, também pela Copa LPF.


Apesar de ser o visitante, Taubaté começou pressionando Bauru e, logo aos 2 minutos de jogo, Fabinho aproveitou uma bola que sobrou dentro da área e abriu o placar para o Taubaté. O gol deixou o jogo ainda mais franco e a pressão dos visitantes seguiu fazendo efeito, com dois gols em 30 segundos: Primeiro, Luis Fernando, aos 9 minutos, seguido por Alex Lima, aos 9 minutos e 30 segundos, deram uma vantagem confortável para Taubaté. A intensidade seguiu alta, mas quem marcou antes do intervalo foi Bauru, que diminuiu com Elton, em uma cobrança de falta, aos 15 minutos, levando o placar de FIB Bauru 1x3 Taubaté Umbro Futsal para o intervalo.



A única mudança para a segunda etapa foi a troca de lado das equipes, pois o jogo continuou intenso e com domínio de Taubaté, que fez o quarto gol, com Rafa Martins aproveitando um passe cruzado, aos 6 minutos e 20 segundos. Dois minutos depois, em outra cobrança de falta, Bruninho diminuiu para Bauru, deixando a contagem em 4x2 contra. Então, foi a vez de Fabinho aparecer novamente, marcando o seu segundo e o quinto gol de Taubaté na partida, aos 12 minutos; fato que fez os donos da casa começarem a utilizar o goleiro linha, com Bruninho na função. Porém, aos 18 minutos, em um contra ataque de Taubaté, Bauru cometeu pênalti e Fabinho converteu mais um. Foi a vez de Taubaté testar o seu goleiro linha, com Felipe Reis na posição. Faltando 40 segundos para o fim, Taubaté perdeu a bola e Ribeiro marcou o terceiro de Bauru; na saída da bola, após rápida trama de ataque, Felipe Reis, com 20 segundos restantes no cronômetro e ainda como goleiro linha, fechou o placar da partida em 7x3 para o Taubaté Futsal.


Apesar da boa vitória, o Taubaté Umbro Futsal não terá tempo para descanso, já que volta a jogar na segunda-feira, dia 11, no Ginásio da Vila Aparecida, quando recebe o Indaiatuba pela Copa da LPF, às 19h.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Pedro e Marcinho

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Acta Medicina Diagnóstica, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Cesta Básica Pelóggia.

34 visualizações0 comentário