top of page

Pela Copa da LPF, Taubaté Futsal recebe Taboão e mira na melhor campanha

Já classificado na liderança do Grupo A, Taubaté quer decidir em casa



Disputando duas competições paralelamente, o Taubaté Umbro Futsal tem que traças objetivos a curto prazo e trabalhar jogo após jogo. Quarenta e oito horas depois de conseguir a primeira vitória na Liga Nacional, a equipe volta a jogar, pela Copa da LPF, nesta quarta-feira, a partir das 20h, no Ginásio da Vila Aparecida.


A partida faz parte da última rodada da primeira fase da competição estadual e vai confrontar duas realidades opostas: enquanto o Taubaté Futsal já está classificado e com a liderança do Grupo A garantida, a equipe de Taboão é a última colocada do grupo e não tem mais chances de classificação.



Mesmo já classificado, o Taubaté deve jogar buscando uma vitória que o consolida como melhor campanha geral da Copa da LPF e dá a vantagem de decidir a classificação, nas fases eliminatórias, sempre em casa, no Ginásio da Vila Aparecida. Casa, aliás, que esteve cheia no último jogo, contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e deve estar lotada também hoje, já que a entrada é gratuita; além disso, o Taubaté Futsal realiza uma campanha de doação de alimentos não perecíveis, que serão doados à projetos assistenciais da própria cidade.


O jogo entre Taubaté Umbro Futsal e CATS/Taboão, pela 6ª rodada da Copa da LPF, acontece hoje, quarta-feira, dia 18, a partir das 20h, no Ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita. Quem não conseguir ir até o ginásio, pode acompanhar, ao vivo, pelo youtube do clube, a Taubaté Futsal TV.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page