top of page

Pela Copa da LPF, Taubaté Futsal abre a temporada, no dia 14

Na Vila Aparecida, equipe recebe o São Bernardo




A Temporada 2023 do Taubaté Umbro Futsal terá início no dia 14 de março, uma terça-feira, quando a equipe enfrenta o São Bernardo / AD do ABCD, a partir das 19h30, no Ginásio da Vila Aparecida, pela Copa da LPF.

A edição 2023 da Copa conta com 16 equipes, divididas em dois grupos de oito times; Taubaté está no Grupo A, com São Bernardo, Pulo Futsal, Ferroviária Semelp Pinda, Brutos Limeira, Wimpro Guarulhos, CATS Taboão e São Paulo. Na Primeira Fase, as equipes do mesmo grupo se enfrentam em turno único e as 6 melhores passam para as fases seguintes. O destaque desta fase será o encontro com Pinda, previsto para acontecer no dia 18 de abril, às 20h, em Pindamonhangaba.





Na avaliação do técnico, Leandro Reis, “as expectativas para a estreia, tanto na Copa, quanto na LNF, são as melhores possíveis. A equipe vem treinando bem, entrando no ritmo de jogo. Os treinos estão fortes, bem pegados e estamos trabalhando nos detalhes importantes. Estou bem esperançoso para este início de temporada nosso!”

Elenco:

Goleiros: Bigode, Bruno Donha, Felipe e Vinícius

Fixos: Gustavo, Luís Fernando, Tomás e Matheus

Alas: Sheldon, Vitinho, Juninho, Rafa Martins, Foguinho, Júlio Emerson e Luís Felipe

Pivôs: Nenê, Fabinho e Dedezinho

Comments


bottom of page