top of page

Nas paradas de sucesso da LPF 2022, Taubaté Futsal está a dois passos do paraíso!

Contra Dracena, no Alaor Ferrari, a estratégia é ter só um pouco de paciência



A competição vai afunilando e os duelos passam a ser, sem sombra de dúvida, decisivos. Acostumado a jogar por música na Liga Paulista 2022, o Taubaté Umbro Futsal já está em Dracena, afinando os instrumentos para não sair do tom, mesmo que permita variações de um mesmo tema. A meta é voltar sem perder do Alaor Ferrari, no jogo de ida, que acontece nesta quarta, às 20h.


Longe de casa (mas não há mais de uma semana…), o Taubaté Futsal se apoia na campanha quase irrepreensível na competição, com onze vitórias, um empate e uma derrota nas 13 partidas disputadas. Em quadra, estarão frente a frente onze para cada lado… Mas são os gols dos artilheiros, Fabinho (Taubaté) e Jackson (Dracena), que também brigam pela artilharia da Liga, que está com Vinícius, do São José, que anotou 14 tentos.


Único representante ainda vivo do Grupo A, Taubaté vai enfrentar a equipe que passou na terceira posição do B, atrás de São José e Santo André, que se encontram na outra semifinal. Na estrada, outra vez, a equipe já está em Dracena, onde pretende não perder, para evitar que o retorno seja por uma estrada para o inferno; ao contrário disso, trazer uma pontuação da partida de ida seria o primeiro degrau da escada para o céu.





Para essa partida de futsal, o elenco do Taubaté vai completo, com nossos goleiros (que são homens de elástico), os fixos (que têm a chave do cadeado), os alas (que fecham a defesa) e os centroavantes (os mais importantes), todos aptos para tentar colocar a bola na rede, fazer o gol, já que bola na trave não altera o placar!


Serviço:


Tempersul Dracena x Taubaté Umbro Futsal (Jogo de ida da Semifinal)

Quarta-feira, 23/11, às 20h

Ginásio Alaor Ferrari (Dracena-SP)

Transmissão: InSports


Taubaté Umbro Futsal x Tempersul Dracena (Jogo de volta da Semifinal)

Sábado, 26/11, às 19h

Ginásio da Vila Aparecida (Taubaté-SP)

Transmissão: InSports e TV LPF, no Youtube

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Comments


bottom of page