Na Base, Taubaté Futsal é uma das 4 equipes que seguem com todas as categorias!

Equipe está ao lado de Corinthians, Palmeiras e Santos, entre os 26 clubes que iniciaram a Série A1



O Taubaté Umbro Futsal tem uma fórmula que é implementada desde as categorias de Base, tanto do masculino, quanto do feminino: pés no chão, planejamento realista e muito trabalho. A Base masculina é mais um exemplo do quanto isso funciona: Voltando a competir no disputado Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal – FPFS, seguimos vivos com as quatro categorias: Sub-18, Sub-16, Sub-14 e Sub-12!


Entre as 26 equipes que começaram a Série A1 do Metropolitano, somando a Chave Ouro e a Chave Prata, apenas quatro clubes continuam jogando com todas as categorias: além do Taubaté Futsal, Palmeiras, Corinthians e Santos. Após a primeira fase, os times do Taubaté Futsal perderam seus jogos e passaram da Chave Ouro para a Chave Prata, onde avançaram mais uma fase no último sábado, vencendo Pinda (Sub-18), Juventus (Sub-16), São Bernardo (Sub-14) e Audax (Sub-12).


Neste sábado, dia 28, acontece mais uma fase eliminatória do Metropolitano e os confrontos já estão definidos: O sub-18 é o primeiro a jogar, às 11h30, contra São Bernardo; o Sub-12 vem em seguida, às 12h45, contra Indaiatuba; o Sub-16 joga contra o Palmeiras, às 14h e o sub-14 encerra a maratona, às 15h15, contra o Audax. Todos os jogos serão no Ginásio Presidente Ciro II, na sede da FPFS.



Comissão Técnica:

Coordenador: Felipe Moreira

Fisioterapeuta: Rodrigo Maia

Sub-18: João Paulo Fukuda (Técnico), Alessandro Pavanetti (Auxiliar) e Matheus Gariglio (Preparador Físico);

Sub-16: Luciano Silva (Técnico) e Rodolfo Vieira (Auxiliar);

Sub-14: Fábio Mancastrope (Técnico) e Marcelo Sclapes (Auxiliar)

Sub-12: Douglas Dominoni (Técnico) e Eber Henrique (Auxiliar)


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.




226 visualizações0 comentário