Mais uma partida decisiva para o Taubaté Futsal, na Liga Nacional

Contra o Campo Mourão, no Paraná, equipe faz outro “jogo de 6 pontos”.



Matematicamente, o Taubaté Umbro Futsal ainda tem chances de chegar ao 16º lugar e conseguir a classificação para as Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal, mas precisa resolver essa equação em quadra, com a bola rolando. No domingo, a partir das 11h, contra o Campo Mourão, os comandados do técnico Leandrinho terão mais uma chance de provar que dois mais dois são quatro, mas, somando o goleiro e os outros quartetos, chegamos ao resultado final: uma equipe apta a conquistar 3 pontos fora de casa.


O Campo Mourão está na 20ª posição, com 11 pontos, mesmo pontuação que o Taubaté, uma posição abaixo, pode conseguir, caso vença a partida na Arena UTFPR. Ambas as equipes vêm de derrota na LNF: Campo Mourão perdeu o duelo paranaense, fora de casa, para o Cascavel, por 3x2; já o Taubaté Umbro Futsal teve problemas, em casa, contra outro representante do Paraná, o Marechal, que venceu um jogo de viradas, por 5x4.



A “nota de corte” dessa matemática da classificação, por enquanto, é do Foz Cataratas, que soma 16 pontos e já jogou pela 16ª rodada. Abaixo do Foz e além de Taubaté e Campo Mourão, Marechal (17º colocado, com 15 pontos), Marreco (19º, com 11) e Blumenau (22º, com 8) ainda jogam; Tubarão (18º, com 14) também já jogou. A partida entre Campo Mourão e Taubaté Umbro Futsal, pela 16ª rodada da LNF, acontece no domingo, dia 17, às 11h, com transmissão ao vivo da LNF TV.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico e Marcinho

Fixos: Lelê, Gustavo e Gabriel Guedes

Alas: Alex Lima, Juninho, Peretta, Lucas Vollet e Vitinho

Pivôs: Rafa Martins, Fabinho e Nenê


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

7 visualizações0 comentário