top of page

Fora de casa, Taubaté Futsal quer mais uma vitória

Em duelo direto na tabela, Taubaté enfrenta o São Paulo, no Ginásio do Morumbi



Depois de quatro partidas em casa, o Taubaté Futsal pega a estrada pela primeira vez, na Copa LPF 2021, para enfrentar o São Paulo FC, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista, na terça-feira, dia 15, a partir as 19h. Enquanto o Tricolor, 3º colocado no Grupo B, tem 8 pontos em 4 jogos, o Taubaté, em 4º lugar, tem 6, com as mesmas 4 partidas e, em caso de vitória, pode superar o São Paulo na tabela. O jogo terá transmissão ao vivo do Youtube da Liga Paulista de Futsal.


Na mesma terça-feira, às 19h30, o Wimpro Guarulhos recebe o FIB-Bauru em uma partida que interessa diretamente ao Taubaté Futsal: em caso de vitória do Guarulhos, vencer o São Paulo garantiria a classificação matemática do Taubaté. Na última rodada, a partida contra o FIB-Bauru ainda seria importante para decidir a posição na tabela.


As oitavas de final serão montadas com o cruzamento dos dois grupos, invertendo-se as posições (o 1º do A enfrenta o 4º do B; o 2º do A, o 3º do B e assim por diante) e com o time de melhor campanha jogando em casa, por isso as vitórias seguem sendo importantes, mesmo no caso de uma possível classificação antecipada.


Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page