top of page

Fim de semana positivo para a Base do Taubaté Futsal

Em 7 jogos, da Iniciação e da Base, foram 6 vitórias



Enquanto a categoria principal se prepara para a Copa LPF, a Base do Taubaté Umbro Futsal foi às quadras neste fim de semana: as equipes da Iniciação (Sub-08, Sub-09 e Sub-10) estrearam no Metropolitano FPFS, enquanto a Base (Sub-12, sub-14, Sub-16 e Sub-18) jogaram pela quarta rodada, também do Metropolitano FPFS.


No sábado, a Iniciação viajou até Mauá, para enfrentar o União Mauá Futsal na estreia do Taubaté Umbro Futsal no Metropolitano Iniciação, da Federação Paulista de Futsal – FPFS. Nem a equipe adversária, nem a pressão do primeiro jogo e nem mesmo o horário (as partidas começaram às 9h) foram suficientes para parar as equipes de Taubaté, que voltaram com três vitórias: 3x2 (Sub-10), 6x1 (Sub-09) e 10x1 (Sub-08). As três categorias voltam a jogar no domingo, dia 10, quando recebem o AD Indaiatuba na quadra do Clube da Volks, a partir das 14h.



A Base também acordou cedo, mas no domingo, para ir até São Paulo, no ginásio da FPFS, enfrentar os times da ACAP (Associação Contra Ataque Paulista), pela 4ª rodada do Metropolitano de Base A1. O time do Sub-18 sofreu a única derrota do Taubaté Futsal no fim de semana, perdendo por 7x2; curiosamente, o Sub-16 de Taubaté venceu a ACAP pelo mesmo placar (7x2), retomando o ritmo das vitórias; no Sub-14 e no Sub-12, Tuabaté também venceu os seus jogos (por 2x0 e 5x2, respectivamente). A Base também volta a jogar no fim de semana, mas será no sábado, dia 09, quando recebe a AABB, no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 9h.


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Acta Medicina Diagnóstica, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page