top of page

Equipes de Base do Taubaté Futsal foram para quadra neste fim de semana

Atualizado: 20 de out. de 2021

Times femininos e masculinos representaram Taubaté em competições estaduais



A Base do Taubaté Futsal esteve em quadra no sábado e no domingo (dias 25 e 26): O Futsal Feminino jogos no sábado, pela LPF e pela LDNF, além de jogar no domingo, pela LPF; já o Futsal Masculino jogos no sábado, pela LPF. Em um total de oito jogos disputados, foram cinco vitórias para o Taubaté Futsal.


FEMININO


No sábado de manhã, as equipes do Sub-16 e Sub-18 do Taubaté Futsal Feminino viajaram até a cidade de Embu para jogar por duas competições; O Sub-18 entrou em quadra pela Liga Paulista de Futsal Feminino (LPF), perdendo por 5x3 para as donas da casa; depois, o Sub-16 abriu a rodada da Liga de Desenvolvimento Nacional do Futsal Feminino (LDNF), com mais um revés para a equipe de Embu, por 2x1; ainda pela LDNF, o Sub-18 voltou a quadra para vencer Embu por 6x4.



No domingo, no Ginásio da Vila Aparecida, o time Sub-15 do Taubaté Futsal Feminino recebeu o Napole Futsal, pela LPF Feminina e garantiu a vantagem de jogar em casa, vencendo a equipe de Jundiaí pelo placar de 4x2.


MASCULINO


A Base do Taubaté Futsal recebeu, na tarde do sábado, os times de base do MX7 Diadema, em mais uma rodada da Liga Paulista Júnior de Futsal, competição da LPF. Os jogos começaram com a derrota do Sub-11 (a primeira no campeonato) do Taubaté Futsal para o MX7, por 4x2; em seguida, o Sub-13 começou a sequência de vitórias do Taubaté Futsal, superando os meninos de Diadema por 2x1; pela categoria Sub-15, nova vitória do Taubaté sobre o MX7, por 5x0; finalizando, o Sub-17 dos donos da casa superaram os visitantes de Diadema por 7x1.


Enquanto o Futsal Feminino não tem compromissos nesse fim de semana, o Futsal Masculino de Base viaja até São Paulo, no domingo, dia 03/10, onde enfrenta o Star Kids, pela 9ª rodada da 1ª fase da Liga Paulista Júnior de Futsal.



APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page