top of page

Em jogo difícil, Taubaté Futsal empata com Dracena, pela LPF

O finalista da LPF 2022 sairá do jogo de volta, sábado, na Vila Aparecida



Não se esperava nada menos que um grande jogo entre Dracena e Taubaté Umbro Futsal, uma rivalidade histórica na Liga Paulista e o empate por 3x3 mostra o que aconteceu dentro da quadra. Independente do placar, A vaga para a final será decidida no sábado, dia 26, a partir das 19h, no jogo de volta, no Ginásio da Vila Aparecida.


Tentando reverter a desvantagem de campanha e com a pressão da torcida, Dracena partiu para cima de Taubaté desde o início e conseguiu abrir o placar com Two, mas, na saída da bola, Dedezinho empatou para os visitantes. Faltando 8 minutos para o intervalo, Dener recolocou os donos da casa em vantagem e Dracena levou o 2x1 para o vestiário.


No retorno para o segundo tempo, Taubaté voltou com outra postura, mas dominante, reverteu o controle da partida e o placar, com Fabinho e Sheldon, nos primeiros 5 minutos de bola rolando. Daí em diante, sabendo da vantagem de decidir em casa, a equipe diminuiu a intensidade, permitindo que Dracena retomasse o controle do jogo. No desespero, o goleiro linha foi para a quadra, por Dracena, nos 4 minutos finais e funcionou na primeira jogada, quando Dener empatou. Taubaté ainda teve uma última bola, recuperada no meio da quadra e que Fabinho, sozinho com o goleiro, chutou para fora, mantendo o 3x3 como placar final do jogo de ida.


A partida de volta acontece já neste sábado, dia 26, no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 19h. Assim como nas outras decisões de 2022, a expectativa é para que a torcida taubateana venha mostrar a sua força e apoiar o time rumo à Final da LPF 2022!





Elenco: Goleiros: Nico, Vitão e Marcinho Fixos: Gustavo, Lelê e Luis Fernando Alas: Juninho, Sheldon, Vitinho, Lucas Vollet e Alex Lima Pivôs: Dedezinho, Fabinho, Rafa Martins e Nenê


Serviço:


Tempersul Dracena 3x3 Taubaté Umbro Futsal (Jogo de ida da Semifinal)


Taubaté Umbro Futsal x Tempersul Dracena (Jogo de volta da Semifinal)

Sábado, 26/11, às 19h

Ginásio da Vila Aparecida (Taubaté-SP)

Transmissão: InSports.tv e TV LPF (Youtube)

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Komentarai


bottom of page