Em jogo decisivo, Taubaté Futsal enfrenta o Brutos, em Limeira


Com o grupo bem disputado, a vitória pode encaminhar a classificação à próxima fase

Neste sábado, dia 17, a partir das 18h, o Taubaté Futsal enfrenta a equipe do Brutos/Limeira. A partida vai acontecer no Ginásio Vô Lucatto, na cidade de Limeira. As duas equipes buscam a reabilitação, após perderem seus jogos; Taubaté e Brutos jogaram fora de casa e perderam (O Taubaté foi derrotado pelo Mogi por 4x2; o Brutos, pelo Yoka/Guaratinguetá, por 4x3).


O Grupo 1 está disputado. Taubaté Futsal e Brutos estão empatados com 4 pontos; o Taubaté, por critérios de desempate, é o segundo colocado. O Yoka/Guaratinguetá lidera, com 6 pontos, enquanto o Mogi das Cruzes é o quarto colocado, com 3. Após a Primeira Fase, o líder do grupo passa direto para as quartas de final, o segundo e o terceiro avançam às oitavas e o último colocado será eliminado da competição.



“Esperamos um jogo truncado, difícil, assim como foi o jogo da primeira rodada. A equipe do Brutos vem surpreendendo na competição e, assim como nós, vai buscar a recuperação após uma derrota. Estudamos bastante a equipe deles e vamos entrar focados em quadra. Sem dúvida, vai ser um jogo importantíssimo para a classificação à próxima fase”, concluiu Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

6 visualizações