Em Dracena, Taubaté joga por vaga inédita na final da Liga Paulista


Disputando pela primeira vez a semifinal da competição, equipe do Vale quer mais


Em dez anos de existência, o Taubaté Futsal está disputando pela primeira vez em sua história as semifinais da Liga Paulista de Futsal, mas a equipe quer mais: quer chegar a sua primeira final do torneio. O decisivo jogo de volta da semi acontece nesta sexta-feira, dia 04, em Dracena, a partir das 20h30 e com transmissão ao vivo pela página “DLZ TV”, no Facebook.


A vitória por 3x1 sobre o Intelli/Tempersul/Dracena, no jogo de ida, deixa o Taubaté Futsal com a vantagem se classificar com um empate no tempo normal; caso os donos da casa vençam, o jogo vai para a prorrogação.


De acordo com Lenadro Reis, técnico do Taubaté Futsal, o planejamento para a partida já está feito: “Vamos jogar com a mesma estratégia do jogo de ida, com marcação forte, intensa e jogando com a bola no pé. Não podemos pensar na vantagem logo no começo e vamos buscar o gol. Estamos bem concentrados, pensando em fazer um bom jogo e tentar a vitória; vamos deixar essa vantagem para os minutos finais, caso seja necessário.”



O Outro Finalista


Em Campinas, o Pulo Futsal recebe o Barão de Mauá Futsal/Ribeirão. No jogo de ida, o Pulo venceu fora de casa, por 1x0 e precisa de um empate para ser finalista da LPF 2020. O Barão de Mauá/Ribeirão tem que vencer no tempo normal e na prorrogação para se classificar para a final. A partida acontece também nessa sexta, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo da TV LPF, no Youtube.


Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

41 visualizações0 comentário