top of page

Taubaté Futsal busca mais uma vitória na LPF 2021

Atualizado: 12 de ago. de 2021

Equipe recebe a AD Indaiatuba/Smart, que também venceu na estreia



Jogando na Vila Aparecida, o Taubaté Futsal recebe a equipe da AD Indaiatuba/Smart, em duelo válido pela segunda rodada da LPF 2021. A partida tem início marcado para às 18h e transmissão, ao vivo, pelo canal da Liga Paulista no Youtube. (https://www.youtube.com/Ligapaulistadefutsal)


O Taubaté Futsal fez sua estreia na LPF 2021 vencendo o Brutos, em Limeira, por 2x0, no dia 04. Ernandes e Alex Lima marcaram os gols da vitória. O Indaiatuba também venceu na estreia, jogando em casa, o Jacareí/Quinteto por 4x1.


“São duas equipes que estrearam com vitória; o Indaiatuba se reforçou para o segundo semestre e é uma das equipes que vem para brigar pelas primeiras colocações. Nós sabemos da força que é jogar em casa, na Vila Aparecida e, mesmo virtualmente, a presença da torcida nos impulsiona. Estamos treinando forte e esperamos um jogo mais franco contra Indaiatuba. Os pontos em casa são essenciais para uma melhor colocação e vamos em busca deles, hoje”, analisou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page