top of page

Em casa, Taubaté Futsal abre as quartas de final da Copa LPF 2021

Com vantagem do empate, Taubaté recebe a Botucatuense, nesta sexta-feira



Após uma Primeira Fase de muita evolução, o líder do Grupo B, Taubaté Futsal, abre os jogos das quartas de final, recebendo a A. A. Botucatuense no Ginásio da Vila Aparecida, na sexta-feira, dia 25. A partida tem início marcado para às 18h e terá transmissão ao vivo da TV LPF, no Youtube (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal).


Importante destacar que todas as fases eliminatórias serão disputadas em partida única. Por ter se classificado com melhor campanha que o adversário, o Taubaté Futsal tem as vantagens de decidir em casa e jogar por dois empates: caso o jogo termine igual no tempo normal, outro empate na prorrogação classifica o Taubaté Futsal para as semifinais da competição. A vitória no tempo normal, classifica o time vencedor sem necessidade de tempo extra.


Podendo contar com todo o elenco, sem nenhuma ausência por suspensão ou lesão, o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis, prevê mais uma partida marcada pelo equilíbrio: “Sabemos da competência do Botucatu, que, assim como nós, vem evoluindo ao longo da competição. Nós também estamos em uma boa evolução, o ritmo nos jogos e nos treinos aumentando cada vez mais e acredito que estamos preparados para essa partida. Todos os jogos, agora, são decisivos, sem margem para erro; nosso elenco está completo, é qualificado e vamos começar imprimindo o nosso ritmo, nossa pressão, para buscar a vaga!”


Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page