Definida a tabela da LPF 2020 e a estreia do Taubaté

Primeiro jogo será em casa, contra a equipe do Brutos Futsal (Limeira), no dia 25/09

Foi definida a tabela da Liga Paulista de Futsal, edição 2020; O Taubaté Futsal estreia em casa, no dia 25 de setembro, às 19h15, contra o Brutos Futsal, de Limeira. A primeira fase da Liga será em formato de grupos, com equipes em cada e todos se enfrentarão em turno e returno; as 3 primeiras de cada grupo passam para a próxima fase, disputada no formato de “mata-mata”.


O Taubaté Futsal faz parte do Grupo A, ao lado do Brutos, do Yoka / Guaratinguetá e do Mogi das Cruzes Futsal. Veja todos os jogos do Taubaté Futsal nesta primeira fase:


25/09 – 19h15 – Taubaté Futsal x Brutos Futsal (Ginásio da Vila Aparecida / Taubaté);

02/10 – 19h15 – Taubaté Futsal x Yoka / Guaratinguetá (Ginásio da Vila Aparecida / Taubaté);

09/10 – 18h00 – Mogi das Cruzes x Taubaté Futsal (Gin. Prof. José Limongi Sobrinho / Mogi das Cruzes);

17/10 – 18h00 – Brutos Futsal x Taubaté Futsal (Ginásio Vô Lucato / Limeira);

23/10 – 18h00 – Taubaté Futsal x Mogi das Cruzes (Ginásio da Vila Aparecida / Taubaté);

29/10 – 19h00 – Yoka / Guaratinguetá x Taubaté Futsal (Ginásio do Pedregulho / Guaratinguetá);


“A gente sabe que é um campeonato de tiro curto, com grupos regionalizados e nós começamos jogando em casa; temos que estar atentos. Estrear em casa é sempre bom; não teremos a força da nossa torcida presencialmente, mas sabemos que todos estarão torcendo de suas casas e, além disso, conhecemos bem o nosso espaço de jogo e isso ajuda muito. Vamos buscar os pontos das duas primeiras partidas em casa e, depois, pensar nos pontos das partidas jogadas como visitante. Os atletas voltaram aos treinos acima do nível esperado e estamos realizando um bom trabalho; a expectativa é de um bom campeonato”, analisou Leandro Reis, o técnico do Taubaté Futsal.




Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho e Vitinho

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

65 visualizações