Defendendo a liderança, Taubaté Futsal recebe o SPFC pela LPF 2021

Partida entre os dois melhores ataques da competição promete sem movimentada



O Taubaté Futsal recebe o São Paulo Futebol Clube nesta segunda-feira, a partir das 18h, na segunda partida seguida em casa, no Ginásio da Vila Aparecida, buscando defender a liderança que conquistou na última rodada da LPF 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo YouTube (www.youtube.com/taubatefutsal) do time.


O Taubaté Futsal segue invicto na Liga Paulista de Futsal, com 4 vitórias e 2 empates, além de vir de três goleadas (5x1 contra Ribeirão, 6x0 contra Uniara e 7x2 contra Bauru), onde marcou 18 gols; somados aos outros resultados, o ataque de Taubaté já anotou 23 gols na competição, ficando atrás apenas do ataque do São Paulo, que tem 29 gols marcados; Ernandes, com 7 gols, é o vice-artilheiro da Liga (Tayson, do Pulo, lidera com 8 gols) e conta com a companhia de Vitinho, com 5 gols.


Na tabela de classificação, o Taubaté Futsal liderava até o início da 7ª rodada, com 14 pontos, contra 12 do São Paulo, que tem um jogo a menos. Em jogos válidos por essa rodada, Dracena venceu Ribeirão, enquanto o Pulo venceu o duelo contra Indaiatuba; momentaneamente, Dracena (também com um jogo a menos) e Pulo lideram, com 16 pontos, o que dá mais uma motivação para o Taubaté Futsal buscar a vitória, em casa, contra o São Paulo.


“Vai ser um grande jogo, que vale muito: vale a liderança provisória e a permanência entre os quatro primeiros; é um confronto direto e será uma partida onde quem errar menos sairá vitorioso. O São Paulo se reforçou bastante, com atletas de qualidade, então será um dos grandes jogos que teremos nessa primeira fase”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

12 visualizações0 comentário