Taubaté Futsal retoma os treinos presenciais

Seguindo um rígido protocolo de prevenção, atletas e Comissão Técnica trabalham forte

O Taubaté Futsal retomou as atividades presenciais na última semana, apos a testagem de atletas e Comissão Técnica. O elenco realiza treinos físicos e técnicos em dois períodos, cinco dias por semana, visando a Liga Paulista de Futsal, que tem previsão de início no mês de setembro.


PROTOCOLO DE PREVENÇÃO – A Comissão Técnica da equipe elaborou um rígido protocolo de prevenção ao COVID-19, que inclui uma série de ações de higienização, equipamentos de treino individuais, divisão dos trabalhos em grupos (para reduzir o número de pessoas em um local, ao mesmo tempo) e acompanhamento constante dos atletas.


“Fizemos um trabalho muito grande para garantir a segurança de todos os envolvidos nesse retorno às atividades presenciais do Taubaté Futsal. Sabemos que, antes do atleta, estamos lidando com pessoas, seus familiares e temos que garantir o máximo de proteção possível, para que todos os profissionais, dentro e fora da quadra, consigam focar no excelente trabalho que realizam; por isso, nos esforçamos para produzir um protocolo que segue todas as normas de saúde dos órgão oficiais e dá segurança para esse momento”, afirmou Alan Victor, presidente do Taubaté Futsal.


Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho e Vitinho

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

84 visualizações