top of page

Contra o JEC, Taubaté Futsal sofre segunda derrota na LNF 2023

Atenção do time se volta para o primeiro jogo como mandante, na sexta, contra Brasília




O Taubaté Umbro Futsal sabia que o jogo contra o JEC/Krona, em Joinville seria extremamente difícil, mas soube resistir à pressão dos donos da casa durante o primeiro tempo; infelizmente, o jogo tem dois tempos e o segundo bem diferente. No final, vitória do Joinville por 6x1.


O Joinville, aliás, manteve o controle do jogo desde o apito inicial, mas o Taubaté manteve a defesa firme e suportou a pressão do JEC. Apenas aos 7minutos, Kevin conseguiu vencer a defesa taubateana e abriu o placar. Após o gol, o jogo voltou a ter a pressão de Joinville parando na defesa de Taubaté.


Voltando para o segundo tempo, a tônica da partida se manteve, com o JEC pressionando e o Taubaté apostando em um contra ataque. Aos 6 minutos, o goleiro Bigode tentou repor uma bola rápida e acabou chutando a bola em Ernani; na rebatida, ela voltou para o gol e o Joinville ampliou. Além do lance, Bigode também sentiu uma lesão e foi substituído por Bruno Donha. O lance desconcentrou os visitantes, que sofreram dois gols em um intervalo de 1 minuto. Em compensação, 30 segundos depois do 4x0, Fabinho achou, de calcanhar, Julio Émerson, que bateu de primeira e diminuiu para o Taubaté. Os donos da casa ainda marcariam mais duas vezes, para fechar o placar em 6x1. Nota para a expulsão de Juninho (que não joga contra o Brasília) e as duas bolas na trave batidas pelo Taubaté, mas, como “bola na trave não altera o placar”, a partida terminou 6x1 para o JEC/Krona.





O próximo jogo do Taubaté Umbro Futsal, também pela Liga Nacional de Futsal acontece já nesta sexta-feira, às 18h, quando a equipe recebe o Brasília Futsal, em Mogi das Cruzes. O jogo terá transmissão, ao vivo, pela LNF TV.


Imagens: Juliano Schmidt / JEC/Krona


Relacionados:

Goleiros: Bigode e Bruno Donha

Fixos: Gustavo, Luís Fernando, Lucas e Matheus

Alas: Sheldon, Juninho, Vitinho, Foguinho, Júlio Emerson e Luís Felipe

Pivôs: Fabinho e Nenê


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Acta Medicina Diagnóstica, Sicoob Mantiqueira, Hospital de Olhos Ivanir Freire, Escola Jardim das Nações, IQT, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Grupo Milclean, Academia Fórmula do Corpo, DoTerra, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, +Nove Medicina Diagnóstica e Studio de Pilates Virgínia Carrara.

Comments


bottom of page