top of page

Base do Taubaté Futsal tem começo de muito trabalho no Paulista FPFS

Neste sábado, contra o Ypiranga, a garotada entra em quadra pela 3ª rodada da competição




Em seu ano de retorno às competições da Federação Paulista de Futsal – FPFS, o Taubaté Umbro Futsal começou a caminhada no Paulista, competição que movimenta o segundo semestre da garotada, após um excelente desempenho no Metropolitano, durante a primeira metade de 2022. Após duas rodadas, as categorias seguem trabalhando e se acertando na competição.


O Sub-18, do técnico João Paulo Fukuda, que substitui Leandro Reis no comando da equipe principal na Liga Paulista e tem alguns atletas também relacionados no elenco da LPF e da LNF, começou perdendo para o Santos (fora de casa) por 4x2, mas se reabilitou na Vila Aparecida, vencendo o Magnus por 3x2. O técnico do Sub-16, Luciano Silva, tem mais trabalho para a próxima rodada, já que seus garotos empataram com o Santos (2x2), mas perderam para o Magnus, por 3x2, o que torna uma vitória contra o Ypiranga necessária para manter a equipe próxima dos adversários pela classificação.





Única categoria a estrear com vitória contra o Santos (por 5x4, sob o comando do auxiliar, Marcelo Sclapes), o Sub-14 do técnico Fabio Mancastrope, que estava com as equipes do EAFI, nos Jogos Escolares, na primeira rodada, acabou tropeçando na Vila Aparecida e perdeu para o Magnus, por 3x1; já o Sub-12, sob o comando de Douglas Dominoni, perdeu em Santos (6x0), mas teve a sua partida com o Magnus, na última semana, suspensa, dando mais tempo de preparação para que a garotada buscar a reação, neste sábado.


O confronto entre as quatro categorias do Taubaté Umbro Futsal e do Clube Atlético Ypiranga, pela terceira rodada do Paulista FPFS acontece neste sábado, a partir das 9h, no Ginásio Joaquim Cambauva Rabello, em São Caetano do Sul.


Comissão Técnica:

Coordenador: Felipe Moreira

Fisioterapeuta: Rodrigo Maia

Sub-18: João Paulo Fukuda (Técnico), Alessandro Pavanetti (Auxiliar) e Matheus Gariglio (Preparador Físico);

Sub-16: Luciano Silva (Técnico) e Rodolfo Vieira (Auxiliar);

Sub-14: Fábio Mancastrope (Técnico) e Marcelo Sclapes (Auxiliar)

Sub-12: Douglas Dominoni (Técnico) e Eber Henrique (Auxiliar)


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Commentaires


bottom of page