Apesar da reação incrível no 2º tempo, Taubaté perde para o Joinville

Em jogo de dois tempos distintos, Taubaté joga muito no 2º, mas paga pelos erros do 1º

O começo assustou, o final empolgou, chegamos muito perto de um resultado histórico em São Bernardo, mas não conseguimos sair com a vitória do duelo com o Joinville, pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Os primeiros 10 minutos da partida foram daqueles que gostaríamos de esquecer; apesar do gol de Vitinho, empatando o jogo, aos 3 minutos, sofremos 5 gols de Joinville, com 1, 4, 6, 8 e 9 minutos. Um tempo técnico e uma boa conversa (ainda estou em dúvida sobre o uso da palavra “conversa”, mas...) recolocaram Taubaté no prumo e a primeira metade terminou com o placar complicado de 5x1 contra.

Após o intervalo, os jogadores eram os mesmos, o uniforme azul era o mesmo, mas outro Taubaté estava em quadra. A única substituição significativa foi o espírito, que entrou pra jogo no nosso lado. Pouco a pouco, fomos galgando a montanha, com Rafa Martins (aos 2 minutos e 40 segundos) e Sheldon, duas vezes (aos 6 e aos 14 minutos), usamos o goleiro linha, com Vitinho, nos 2 minutos finais, mas paramos a poucos metros do topo, ou melhor, a apenas dois gols de uma virada que ficaria marcada. O placar final, de 5x4 contra, por mais que dê uma ideia, não contará a história dessa partida.


Com o apito final, acabou um jogo, mas não a temporada. Ainda temos, além da Liga Nacional, mais duas competições e a camisa que foi representada no segundo tempo, seguirá sendo honrada pelas quadras, até o final do ano. Virando a página, jogaremos a semifinal da Copa Oscar Record na próxima semana, além da viagem até Foz do Iguaçu, para mais uma rodada da competição nacional. Seguimos. Elenco: Goleiros: Vitão, Nico e Marcinho Fixos: Gustavo, Gabriel Guedes e Lelê Alas: Alex Lima, Juninho, Lucas Vollet, Sheldon e Vitinho Pivôs: Fabinho, Rafa Martins e Nenê APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

13 visualizações0 comentário