top of page

Taubaté Futsal realiza testes para COVID-19 no elenco

Visando o retorno às atividades, atletas e comissão técnica fizeram os testes.

Após cinco meses de paralização, devido à pandemia de COVID-19, a bola parece estar próxima de voltar a rolar pelas quadras. Nesta semana, atletas e comissão técnica do Taubaté Futsal se apresentaram no Ginásio da Vila Aparecida para realizar os testes de COVID-19.

TRABALHO À DISTÂNCIA – Mesmo durante os meses de paralização, o trabalho não parou no Taubaté Futsal; com exercícios supervisionados por videoconferência, o elenco manteve contato diário com a comissão técnica. Além da parte física, os profissionais também cuidaram da alimentação, suplementação e da parte psicológica dos atletas.

Os resultados dos exames realizados sairão na próxima semana e a expectativa é que o trabalho presencial recomece logo após essa divulgação, de olho na Liga Paulista, que tem previsão de início em setembro.

Alan Victor, presidente do Taubaté Futsal, falou sobre o rígido protocolo que foi criado para o retorno dos trabalhos presenciais: “Trabalhamos muito nas últimas semanas, em parceria com a comissão técnica, em um protocolo que atendesse as exigências das entidades governamentais e ao mesmo tempo, pudesse ser eficiente em nossos processos rotineiros com suas especificidades. Para tal, utilizamos como refências alguns grandes clubes e empresas do setor privado, sempre com o objetivo de minimizar os riscos para todos os envolvidos no nosso projeto.”

Elenco Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê Beques: Alisson, Jojô e Otávio Alas: Lelê, Gilbert, Juninho e Vitinho Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.


bottom of page