Liga Paulista define calendário 2020 e retorno será em setembro.

Devido à paralisação pela Pandemia, apenas a Liga Paulista será realizada

A Liga Paulista de Futsal (LPF) definiu o calendário de competições de 2020. Após videoconferência realizada com todas as equipes franqueadas, na tarde de segunda-feira, 01/06, ficou definido que apenas a Liga Paulista de Futsal será realizada neste ano.

Com início previsto para setembro e finais previstas para dezembro, a competição seguirá todos os protocolos exigidos pela Secretaria Estadual de Saúde, Organização Mundial de Saúde e demais autoridades sanitárias. Também ficou determinada uma nova reunião, no início de julho, para decidir a forma de disputa, além de videoconferências para definição das demais categorias.

“Vamos ter apenas um campeonato, mas bem organizado e bem disputado, como é padrão nas competições da LPF. Estamos confiantes em fazer uma boa participação. Apesar de estarem todos em casa, não paramos nossos trabalhos e os atletas seguem treinando; em julho, após as reuniões de definição da competição, já teremos datas para o retorno dos atletas ao treinamento presencial. Temos confiança que, aos poucos, as coisas voltarão à rotina e vamos lutar por vitórias e títulos para a cidade”, avaliou André Coutinho, Supervisor do Taubaté Futsal.

Elenco Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê Beques: Alisson, Jojô e Otávio Alas: Lelê, Dasaiev, Gilbert, Juninho e Vitinho Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté / Time Único, e os apoios da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.


47 visualizações