Taubaté Futsal se reapresenta para 2020, de olho na Copa LPF

Taubaté Futsal se reapresenta para 2020, de olho na Copa LPF Com novidades no elenco, equipe entra em quadra já no final de março O Taubaté Futsal se reapresentou na primeira semana de março, para iniciar os trabalhos de preparação para a temporada. O primeiro compromisso oficial da equipe está marcado para o dia 27 de março, em casa, contra a equipe do Pulo Futsal, pela Copa LPF.

ELENCO – Sete atletas chegaram: Jhol, Vitão (goleiros), Gilbert, Juninho, Vitinho (alas), Thiago Cabeça e Victor Pires (pivôs) são os novos nomes que já estão integrados e trabalhando para defender a camisa azul do Futsal Taubaté em 2020.

A Comissão Técnica foi mantida na sua totalidade. Para o técnico, Leandro Reis, as mudanças no elenco trazem boas expectativas para a temporada: “Mudamos a característica da equipe, montando um elenco mais jovem, mais rápido, mais driblador, então estamos bem animados, esperando um time mais agressivo, com mais intensidade.”

O presidente do Taubaté Futsal, Alan Victor, ressaltou que os desafios começaram antes mesmo da bola rolar, na montagem da equipe: “Apesar da queda em nosso orçamento para essa temporada, conseguimos atender quase todos os pedidos do Leandro para montagem do elenco, com qualidade e dentro da nossa realidade. Esperamos uma temporada com resultados melhores que os de 2019, dentro e fora das quadras, buscando sempre melhoria contínua em nossa gestão.”

Elenco Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê Beques: Alisson, Jojô e Otávio Alas: Lelê, Dasaiev, Gilbert, Juninho e Vitinho Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO:

O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté / Time Único, e os apoios da Sicoob, Academia Cunzolo Acqua, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, RT Sports, Legacy Engenharia & Consultoria, Ortoclínica Taubaté, Byopharmacy Manipulação, Fisiosports, Tropical Sucos Naturais, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.


98 visualizações