Taubaté conhece adversários da Copa Paulista de Futsal

Neste ano competição será realizada antes da Liga Paulista de Futsal

Em 2018, taubateanos faturaram o bicampeonato na Copa Paulista (Divulgação)

A Liga Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira, 14, o novo regulamento da Copa Paulista 2019. Após conquistar os dois títulos consecutivos, o Taubaté Futsal vai em busca do tricampeonato.

A competição irá reunir doze clubes e será disputada em chave única. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em dois jogos, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

A estreia dos taubateanos está marcada para a segunda quinzena de março contra o Pulo do Gato. Também estão na Copa Paulista: São Caetano, Barueri, Yoka Guará, Mogi Futsal, Intelli, Hortolândia, Botucatuense, Araraquara, FIB Bauru e Dracena. Diferente dos anos anteriores, a Liga Paulista está marcada para começar no segundo semestre.

Elenco Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Alisson, Jojô e Victor Cardelli Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe, Lucas Vollet, Berrío e Rezala Pivôs: Allex, Douglas e Nenê

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté / Time Único, e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, Constrói Barato, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, RT Sports, Kaza dos Sonhos, Distribuidora de Água Moreira, Tropical Sucos Naturais e Fisiosports.


132 visualizações