top of page

Taubaté e Indaiatuba empatam na Copa Paulista de Futsal

Partida é marcada pelo equilíbrio em quadra e boas defesas dos goleiros Pezão e Du

O ala Dasaiev (direita) na partida do Taubaté contra o Indaiatuba (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação) O Taubaté Futsal empatou com o Indaiatuba em 1 a 1 na noite dessa segunda-feira, 22, em partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista. O jogo: Os visitantes saíram na frente com Adailton, chutando na saída do goleiro Pezão. Ainda no primeiro tempo, Nenê, dentro da área, deixou tudo igual para o time do Vale do Paraíba. Depois do intervalo, as equipes fizeram uma partida muito equilibrada. Os goleiros Pezão e Du se destacaram evitando o gol adversário e a igualdade no placar se manteve até o apito final.

Com o resultado, o Taubaté soma uma derrota e um empate na Copa Paulista. O time volta à quadra na sexta-feira, 26, quando visitará o São José às 20h. Copa Paulista 27/09, 19h30 – Taubaté 0 x 3 Yoka Guaratinguetá 22/10, 19h30 – Taubaté 1 x 1 Indaiatuba 26/10, 20h00 - São José x Taubaté

07/11, 20h00 – Bauru x Taubaté 18/12, 20h15 – Dracena x Taubaté Campanha Dia das Crianças Durante o mês de Outubro, o Taubaté Futsal continua com a campanha para arrecadar brinquedos novos ou em boas condições de uso. O torcedor pode levar o material durante os treinos da equipe e nos jogos realizados no ginásio da Vila Aparecida. Elenco 2018 Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Jojô, Victor Cardelli, Otávio e Rezala Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe, Betinho, Vitor, Kauê, Lucas Vollet, Pedro e Berrío APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.


bottom of page