top of page

Fora de casa, Taubaté inicia terceira fase da Liga Paulista de Futsal contra São José

Primeira partida do clássico do Vale acontece nesta quarta-feira no ginásio do Tênis Clube

Após garantir a vice-liderança na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, o Taubaté encara o São José nesta quarta-feira, 03, às 20h, no primeiro jogo das quartas de final. O clássico regional será realizado com torcida única no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

“O São José é um adversário muito qualificado, com atletas experientes. Estamos estudando a equipe e temos que minimizar os erros para conquistar uma vaga inédita na semifinal da competição”, disse o técnico Leandro Reis.

O duelo de volta acontece no dia 11 de outubro, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida, também com torcida única. Com a segunda melhor campanha no estadual, o Taubaté terá a vantagem do empate em caso de prorrogação.

Liga Paulista – Quartas de final

1º jogo – 03/10, 20h00 – São José x Taubaté 2º jogo – 11/10, 19h00 – Taubaté x São José

Lance do jogo do Taubaté contra o Yoka Guaratinguetá na semana passada pela primeira rodada da Copa Paulista (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Campanha Dia das Crianças

O Taubaté Futsal continua com a campanha para arrecadar brinquedos novos ou em boas condições de uso que serão doados no dia 12 de outubro para o Projeto Håpet. O torcedor pode levar as doações durante os treinos da equipe e nos jogos realizados no ginásio da Vila Aparecida e também na unidade 1 da Faculdade Anhanguera.

Elenco 2018

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Jojô, Victor Cardelli e Rezala Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Betinho Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.


bottom of page