Equipe volta à quadra no dia 3 de maio contra Barueri fora de casa

Elenco do Taubaté Futsal que disputa a Liga Paulista (foto Divulgação) O Taubaté Futsal garantiu nesta sexta-feira, 27, a segunda vitória na Liga Paulista de Futsal após vencer o Araraquara por 4 a 1 no ginásio Gigantão. No primeiro tempo, Dasaiev e Jojô abriram o placar para a equipe do Vale do Paraíba. Na etapa complementar, o pivô Fabinho ampliou para os taubateanos, mas logo em seguida, Fudil marcou o primeiro gol para os anfitriões. Nos minutos finais da partida, o ala Felipe decretou a vitória para os visitantes.
“Enfrentamos um adversário muito rápido, porém conseguimos neutralizar. Resultado importante que nos dá mais tranquilidade para o andamento da competição”, disse o treinador Leandro Reis.
“Elenco se comportou muito bem e sabia da dificuldade de jogador fora de casa. Colocamos o nosso ritmo e conseguimos a vitória”, completou o ala Dasaiev.
Com duas vitórias e uma derrota no estadual, o Taubaté retorna à quadra na próxima quinta-feira, 3, contra o Barueri, novamente fora de casa.
Tabela – 1ª Fase 04/04, 20h00 – Indaiatuba 0 x 3 Taubaté 12/04, 19h30 – Taubaté 2 x 5 Pulo do Gato 27/04, 20h00 – Araraquara 1 x 4 Taubaté 03/05, 20h00 – Barueri x Taubaté
Elenco 2018 Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Bob, Jojô e Victor Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Berrío Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho
APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.