Taubaté encara Indaiatuba na estreia da Liga Paulista

Encontro com a torcida taubateana está marcado para 12 de abril no ginásio da Vila Aparecida


O pivô Fabinho (direita) e o beque Victor Cardelli (centro) durante treino no ginásio da Vila Aparecida (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

O Taubaté Futsal iniciou a semana com muito trabalho e treino. Afinal, nesta quarta-feira, 4, a equipe estreia na Liga Paulista de Futsal contra Indaiatuba, às 20h, na Arena Aldrovandi.


“Estamos fazendo os últimos ajustes antes da partida e também estudando o adversário”, ressaltou o técnico Leandro Reis.


“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar em Indaiatuba, mas estamos nos preparando muito bem para buscar o resultado positivo”, disse o pivô Fabinho.


Durante a pré-temporada deste ano, os taubateanos fizeram dois amistosos de preparação. No mês passado, venceram Mogi das Cruzes por 3 a 0 na casa do adversário, e o Yoka Guaratinguetá por 3 a 1 no ginásio da Vila Aparecida. Após a estreia fora de casa, a equipe recebe o Pulo do Gato no dia 12 de abril, às 19h30, diante da torcida.


“Ao longo dos anos o Taubaté vem se consolidando como uma equipe aguerrida e difícil de ser batida dentro de casa. No ano passado fizemos uma boa campanha na Liga Paulista, porém tropeçamos nas quartas de final. Acredito que nesse ano vamos brigar pelas primeiras posições e estamos com um elenco muito competitivo”, completou o treinador.


O torneio será chave única com 17 clubes. Todos se enfrentam no primeiro turno e os quatro melhores já avançam para as quartas de final. Já do quinto até o décimo segundo duelam na segunda fase e os quatros vencedores continuam na disputa do mata-mata.


Elenco 2018


Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Bob, Jojô e Victor Cardelli Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Berrío Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho


APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.


40 visualizações