Taubaté Futsal estreia contra Indaiatuba na Liga Paulista

Dia 12 de abril taubateanos enfretam Pulo do Gato diante da torcida na Vila Aparecida O elenco do Taubaté Futsal conheceu os adversários da Liga Paulista 2018. A estreia da equipe será contra o Indaiatuba, às 20h, fora de casa, no dia 4 de abril na Arena Aldrovandi. “É um adversário jovem e sabemos que não será fácil. É um time muito rápido e deve apresentar uma postura diferente dos anos anteriores. Apesar disso, estamos confiantes e vamos sempre em busca da vitória”, ressaltou o técnico Leandro Reis. Para este ano foram feitas alterações no regulamento da competição. O torneio será chave única com 17 clubes. Todas as equipes vão se enfrentar no primeiro turno e as quatro melhores já avançam para as quartas de final. Já do quinto até o décimo segundo duelam na segunda fase e os quatros vencedores continuam na disputa do mata-mata. “A mudança foi agradável e será mais justa a forma de disputa. Fizemos um planejamento adequado para a temporada e contratações importantes. Esse ano queremos brigar por uma vaga na semifinal da Liga Paulista”, completou o treinador. O primeiro encontro com a torcida taubateana nesse ano no ginásio da Vila Aparecida está marcado para o dia 12 de abril, às 19h30, contra o Pulo do Gato.

LEGENDA DA FOTO: Jogadores do Taubaté Futsal durante treino no ginásio da Vila Aparecida; primeiro jogo na Liga Paulista será fora de casa (foto Divulgação Top 10 Comunicação)

Elenco 2018 Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê Beques: Bob, Jojô e Vitor Alas: Japa, Dasaiev, Vinícius, Lelê, Felipe e Berrío Pivôs: Fabinho, Nenê e Vitinho

APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Valecap Pneus e Truck Center, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Academia do Suplemento, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto, Fisiosports, Studio Extreme Funcional & Soccer, Kasa das Idéias e Ortoclínica Taubaté.


95 visualizações