ADC Ford Taubaté conhece adversários da Copa Paulista

Competição está prevista para ter início no dia 11 de setembro

A ADC Ford Taubaté já tem roteiro para o segundo semestre. A Copa Paulista de Futsal teve a sua definição nesta última segunda-feira, 21, com a confirmação das equipes participantes e a fórmula de disputa.


O torneio terá a participação de 13 equipes. O time taubateano está no grupo A e vai enfrentar, em turno único, São José, Intelli, FIB/Bauru, Pulo do Gato, Barueri e Hortolândia. Os quatro primeiros colocados avançam para a próxima fase.


O time taubateano é o atual vice-campeão. A meta é superar a posição alcançada no ano passado, quando disputou a final com o São José.


“Caímos em uma chave forte, com equipes que avançaram na Liga Paulista, como Intelli e Pulo do Gato. Com a fórmula de disputa, os jogos se tornam de suma importância. Temos que ter atenção para buscar pontos na casa do adversário e vencer sempre jogando no Ginásio da Vila Aparecida”, afirmou o técnico Leandro Reis.


A competição ainda não teve a tabela de jogos definida, mas tem início previsto para o dia 11 de setembro.


Ala Dieguinho será um dos atletas da ADC Ford Taubaté na Copa Paulista (foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)


ELENCO 2017


Goleiros: Pezão e Gustavo


Beques: Jojô e Marcelo Paulista


Alas: Felipe, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho


Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulista


Técnico: Leandro Reis


Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.


81 visualizações