ADC Ford Taubaté fica entre as oito melhores equipes da Liga Paulista

Equipe foca agora Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista

A ADC Ford Taubaté venceu Barueri por 4 a 0 no tempo normal, mas foi derrotada na prorrogação por 2 a 1, em duelo realizado nesta sexta-feira, dia 11, pela segunda partida das quartas de final da Liga Paulista, no ginásio da Vila Aparecida.


No tempo normal, Chico Paulista, Jojô, Rômulo e Pezão marcaram os gols para os donos da casa. Já na etapa extra, Chico Paulista fez mais um, mas Fernandinho marcou duas vezes e garantiu a classificação do time da grande São Paulo para a semifinal.


Agora os taubateanos focam as atenções para a Copa Paulista de Futsal, no mês que vem, e Jogos Abertos do Interior em outubro.


Formação da ADC Ford Taubaté que esteve em quadra na partida desta sexta-feira (foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)


ELENCO 2017


Goleiros: Pezão e Gustavo Beques: Jojô e Marcelo Paulista Alas: Felipe, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulista Técnico: Edilson Leite


Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.


60 visualizações