ADC Ford Taubaté estreia contra Dracena na Liga Paulista

Pivô Fabinho retorna ao time para a temporada 2017


A ADC Ford Taubaté estreia nessa sexta-feira, 7, na Liga Paulista de Futsal contra Dracena, às 20h15, no ginásio Alaor Ferrari, casa do adversário. A partida será o primeiro jogo oficial do novo comandante da equipe taubateana, Edílson Leite.


“Sabemos que será um jogo complicado, já que o adversário vem de duas derrotas, porém esperamos fazer uma boa partida fora de casa,” explicou o técnico.

O time da ADC Ford Taubaté; equipe estreia na Liga Paulista nesta sexta (foto: divulgação/ ADC Ford Futsal)


RETORNO: O último anúncio feito pela diretoria da ADC Ford Taubaté para essa temporada foi a volta do pivô Fabinho (foto), artilheiro do torneio em 2016. “Estou muito feliz com meu retorno ao time. O foco agora é sexta-feira, porque será uma partida difícil contra Dracena, que precisa da vitória. Temos que impor nosso ritmo e buscar o resultado positivo”, disse o jogador.


Outro atleta que deve ficar à disposição do treinador é o pivô Nenê. Após sofrer uma lesão no joelho no ano passado, o jogador retornou aos treinamentos em janeiro.


O primeiro jogo diante da torcida no ginásio da Vila Aparecida está marcado para o dia 19 de abril, às 19h, quando os donos da casa recebem a FIB Bauru.


ELENCO 2017 Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio Beques: Jojô e Marcelo Paulista Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho e Fabrício Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho Técnico: Edilson Leite


Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Outlet Primee e Barbearia El Shadayy.


Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site oficial: ww.adcfordfutsal.com.br.


122 visualizações