Experiente goleiro Pezão defenderá a ADC Ford Taubaté em 2017

Jogador chega para ocupar o lugar de Velloso, que deixou o time do Vale do Paraíba nessa semana

O goleiro Pezão; aos 41 anos, jogador é o último reforço da ADC Ford para este ano (foto: Futsal em Pauta/ Divulgação)

Após ter garantido que ficaria na ADC Ford Taubaté na temporada 2017, o goleiro Velloso optou por deixar o clube nessa semana e transferiu-se para o Intelli Orlândia. Em seu lugar, a diretoria taubateana anunciou o experiente jogador Pezão, de 41 anos, e que estava no Jacareí no ano passado.


“Para mim é uma grande honra estar em um time de ponta no Campeonato Paulista. É um time que tem uma grande estrutura e excelente jogadores. Espero que seja um ano maravilhoso porque Taubaté é forte e mostrou isso nas últimas duas temporadas e nesta não será diferente”, garantiu o novo reforço taubateano.


“Pedimos desculpas aos nossos torcedores, mas infelizmente não existe nenhuma ética dentro do futsal, principalmente entre as equipes. A política e o valor moral da ADC Ford é não negociar com nenhum atleta já renovado com algum clube. Lamentamos a saída do nosso goleiro, mas desejamos boa sorte em sua carreira profissional”, declarou o presidente da ADC Ford, Alan Victor.


TREINOS: Já de olho no início da Liga Paulista, o primeiro treino da ADC Ford neste ano está previsto para acontecer no dia 13 de fevereiro no ginásio da Vila Aparecida, sob o comando do novo técnico Edilson Leite.


APOIO: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: www.adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos do time.


368 visualizações