ADC Ford Taubaté contrata sexto reforço e fecha grupo para 2017

Diretoria anuncia ala Gleison, campeão mundial pelo Magnus na temporada passada

A ADC Ford contratou seu sexto reforço para a temporada 2017. Trata-se do ala direito Gleison, de 26 anos e que fez parte do elenco do Magnus, campeão mundial 2016 em Doha, no Catar. Com mais esse anúncio, o time do Vale do Paraíba está com o grupo fechado com 15 atletas, sendo oito do ano passado.


“Encaro essa oportunidade como um desafio maravilhoso. A ADC Ford é um clube que tem um histórico recente muito bom de disputar e conquistar títulos”, destacou o novo reforço taubateano. “Para mim é gratificante poder voltar a jogar no Vale. Joguei no Yoka Guaratinguetá por dois anos e conheço a dificuldade de disputar clássicos regionais”, completou.

O ala Gleison chega para reforçar a ADC Ford (foto: divulgação/ Magnus Futsal)


“O Gleison é um jogador que já vínhamos monitorando há alguns anos. É um atleta muito habilidoso e deve se enquadrar para o que esperamos para esse ano, que é mudar um pouco as características em relação ao ano passado”, apontou o presidente da ADC Ford, Alan Victor.


Confira como está o elenco da ADC Ford Taubaté para esta temporada:


Goleiros: Velloso, Gustavo e Caio Beques: Jojô e Marcelo Paulista Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Dieguinho, Fabrício e Gleison Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Tuiú Técnico: Edilson Leite


APOIO: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: www.adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos do time.


388 visualizações