ADC Ford Taubaté anuncia mais cinco jogadores para esta temporada

Entre os destaques está o beque Marcelo, campeão da Liga Nacional pelo Corinthians


A diretoria da ADC Ford Taubaté anunciou mais cinco jogadores para a disputa da Liga Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista, competições previstas para a temporada 2017.


O novos atletas que passarão a integrar o elenco são o pivô Tuiú, que estava no CAD/ Guarapuava (PR); os alas Dieguinho, que veio do Indaiatuba e com passagem pelo Corinthians, e Fabrício, que defendeu o Yoka Guaratinguetá em 2016; o beque Marcelo Paulista, campeão da Liga Nacional pelo Corinthians, e o goleiro Gustavo, que atuou pelo Pompeia no ano passado.

O reforços Marcelo Paulista, Dieguinho, Fabricio, Gustavo e Tuiú (fotos: arquivos pessoais)


Com mais esse anúncio, a ADC Ford, que havia mantido boa parte do elenco da temporada 2016, agora já está com o time bem encaminhado para o início dos treinos ainda neste mês de janeiro.


“São reforços muito importantes e de muita qualidade que vêm para jogar e principalmente profissionais que se adequam ao perfil da ADC Ford. São atletas que têm condutas condizentes com nossa filosofia de trabalho dentro e fora de quadra”, destacou o diretor André Coutinho.


Confira como está o elenco da ADC Ford Taubaté até agora:


Goleiros: Velloso, Gustavo e Caio Beques: Jojô e Marcelo Paulista Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Dieguinho e Fabrício Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho e Tuiú Técnico: Edilson Leite


APOIO: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: www.adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos do time.


1,045 visualizações