ADC Ford Taubaté bate Indaiatuba e avança à semifinal da Copa Paulista

Taubateanos ignoram vantagem do empate e conquistam vitória fora de casa


A ADC Ford garantiu uma vaga inédita na semifinal da Copa Paulista ao vencer a A. D. Indaiatuba por 2 a 1 fora de casa na noite dessa sexta-feira, 25. Aos taubateanos, que venceram o primeiro jogo por 1 a 0 na semana passada, bastava apenas um empate para se classificarem.


Guilherme abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo, mas Valtinho deixou tudo igual ainda antes do intervalo. Na etapa final, novamente Valtinho balançou as redes e virou para o time do Vale do Paraíba, garantindo, assim, a classificação.


“Foi um jogo dificílimo como já esperávamos. A palavra chave da nossa equipe hoje (sexta) foi maturidade. Mesmo quando tomamos o gol, tivemos tranquilidade e não nos desesperamos no primeiro tempo”, elogiou o técnico Bruno Zuchinalli.


Na próxima rodada, a ADC Ford terá como adversário a AABB. O primeiro jogo da semifinal será na sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 19h15 no ginásio da Vila Aparecida.

O time da ADC Ford Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports


218 visualizações