ADC Ford visita Indaiatuba em busca de classificação inédita na Copa Paulista

Time do Vale precisa de apenas um empate no tempo normal para chegar à semifinal

O pivô Fabinho (direita) na vitória da ADC Ford sobre o Indaiatuba na semana passada (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


De olho em uma classificação inédita para as semifinais da Copa Paulista, a ADC Ford Taubaté visita a A.D. Indaiatuba nesta sexta-feira, 25, às 20h no Clube 9 de Julho, casa do adversário. No primeiro encontro entre as equipes, semana passada na Vila Aparecida, os taubateanos venceram por 1 a 0 e agora precisam de apenas um empate no tempo normal para seguirem na competição.


“Será um jogo de grande pressão, principalmente porque o nosso ano não tem sido como esperávamos, mas, como nosso objetivo é o título, temos que nos acostumar com jogos assim, saber sofrer na hora que tiver que sofrer e saber matar o jogo na hora que aparecer a oportunidade”, destacou o pivô Fabinho.


Para a próxima e decisiva partida, o técnico Bruno Zuchinalli não poderá contar com o pivô Vitinho, que passará por uma cirurgia na boca nesta semana. Os alas Felipe e Valtinho, que eram dúvida, foram liberados pelo departamento médico e deverão estar à disposição em quadra.


“Vamos lá para fazer nosso melhor jogo do ano e quem sabe conseguirmos a classificação. Sabemos da dificuldade que será, mas não pensamos na desclassificação e estamos focados para conseguir nossa vaga inédita na Copa Paulista”, disse o treinador.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


35 visualizações