top of page

ADC Ford Taubaté derrota Yoka Guará e segue invicta na Copa Paulista

Taubateanos retornam à quadra no dia 30 contra Mogi das Cruzes

A ADC Ford Taubaté garantiu mais três pontos nessa sexta-feira, 23, após vencer o Yoka Guará por 3 a 0 no ginásio da Vila Aparecida pela terceira rodada da Copa Paulista. Com este resultado, a equipe lidera o grupo com duas vitórias e um empate.

O primeiro tempo começou bem equilibrado e os dois times tiveram oportunidades de abrir o placar. Na etapa complementar, aos três minutos, o pivô Fabinho balançou as redes para os donos da casa. Aos 17 minutos, Jojô ampliou para os anfitriões com um chute de fora da área. Max diminuiu para os visitantes, porém, logo em seguida, Fabinho balançou as redes novamente. Destaque também para o goleiro Velloso, que fez várias defesas difíceis e ajudou a garantir a vitória taubateana.


“Enfrentamos um adversário muito bem treinado e sabíamos das dificuldades, mas colocamos em prática as jogadas ensaiadas e saímos com o resultado positivo. Demos um passo importante, alcançamos a primeira posição e estamos focados na classificação”, ressaltou Fabinho, autor de dois gols.

O pivô Fabinho marcou dois gols na vitória da ADC Ford sobre o Yoka Guará (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

No dia 30, os taubateanos tentam manter a liderança da chave contra Mogi das Cruzes, às 19h45, no ginásio José Limongi Sobrinho, na Grande São Paulo.

Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista. Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


bottom of page