top of page

Diante da torcida, ADC Ford tenta manter invencibilidade na Copa Paulista

Taubateanos querem usar fator casa para manter boa fase na competição


Os torcedores da ADC Ford Taubaté estão convocados para o clássico regional contra o Yoka Guará nesta sexta-feira, 23, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida. Com uma vitória e um empate, os donos da casa tentam manter a invencibilidade no torneio.


“Será um jogo importante contra um adversário de qualidade e que também briga pelas primeiras colocações. Precisamos somar pontos nesta fase e sabemos da importância de vencer dentro de casa para garantir a classificação com antecedência”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

Jogadores da ADC Ford Taubaté treinam para o jogo contra o Yoka Guará (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


“Duelo extremamente importante. Respeitamos o Yoka, porém diante da nossa torcida temos a obrigação de buscar os três pontos. A vitória será primordial para o andamento da competição”, disse o goleiro Velloso.


O beque Lucas ainda é dúvida para a partida e continua em tratamento no departamento médico. Na estreia da Copa Paulista, a ADC Ford empatou com o São José fora de casa e goleou o Jacareí por 5 a 0 na segunda partida.


Elenco


Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).


O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


bottom of page