ADC Ford Taubaté fica entre as quatro melhores equipes dos Jogos Abertos

Taubateanos miram jogo contra Yoka Guará pela Copa Paulista na semana que vem

O time da ADC Ford Taubaté Futsal (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


A ADC Ford Taubaté se despediu nesse sábado, 17, dos Jogos Abertos do Interior ao ficar entre os quatro melhores times da competição. Na semifinal contra Dracena, os taubateanos empataram em 0 a 0 no tempo normal, porém foram derrotados nos pênaltis.

"Jogamos muito bem, criamos oportunidades e tentamos até o fim. Infelizmente pecamos nas finalizações e encontramos um goleiro adversário inspirado. Já na decisão dos pênaltis, Dracena levou a melhor", justificou o técnico Bruno Zuchinalli.


Yoka Guará e Sorocaba também se destacaram no torneio. Na primeira fase, a ADC Ford garantiu duas vitórias, uma derrota, e avançou na primeira colocação.

Após maratona de jogos, o elenco terá pouco tempo de descanso. Invictos na Copa paulista, os taubateanos recebem o Yoka Guará, no dia 23 de setembro, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida.

"Não temos tempo para lamentar a eliminação nos Jogos Abertos e vamos focar novamente a outra competição. O grupo ainda tem muito a crescer no final desta temporada e precisamos vencer diante da nossa torcida para buscar a classificação", completou o treinador.

Elenco

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br.


4 visualizações